A velha imprensa não cansa de inovar nas narrativas contra o Presidente da República Jair Bolsonaro. Agora com o sucesso das “motociatas” promovidas por Bolsonaro, o UOL publicou um artigo demonizando as motocicletas.
No último Sábado, 12 de Junho, aconteceu em São Paulo o maior evento motociclístico do Brasil, com mais de 400 mil motociclistas acompanhando o Presidente Bolsonaro em um passeio em defesa pela liberdade.
O encontro teve aproximadamente 120km de percurso e não só percorreu a capital paulista como foi até cidades próximas.
Sem dúvidas o evento foi surpreendente e deixou a esquerda apavorada. E o UOL apareceu para provar isso.
Em artigo intitulado “Queridinha de Bolsonaro, a motocicleta é o modal que mais cresceu, mais mata e mais polui no Brasil”, o veículo de imprensa está criticando as motos simplesmente porque o Presidente é seu adepto e tem arrastado multidões em seus passeios.
Veja abaixo a repercussão gerada nas redes sociais:
Queridinha de Bolsonaro, a motocicleta é o modal que mais cresceu, mais mata e mais polui no Brasil https://t.co/J279pqrv8O
— UOL Notícias (@UOLNoticias) June 14, 2021
Ah, que isso, o Doria está descontrolado.
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) June 14, 2021
Ah, que isso, eles estão descontrolados....
Ahahahhahahhaahahah
Fala sério, dá muito desespero ver a popularidade do Presidente mesmo com as dificuldades mundiais e todos vocês lutando contra, né?
Chora mais.
A mídia agora quer demonizar os motoqueiros. Alô aí povo que fábrica moto e alimenta o monstrinho...no final ele te engole.@Honda @yamahabrasil https://t.co/K2nKGaqUmn
— TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) June 14, 2021
A comida do Ifood do cara que escreveu está matéria chega de Moto, maiora das cidades "param" se não for as entregas de Moto. Sério que os caras fizeram uma matéria demonizando as motos ???
— Jose Barbosa #BRASIL (@joseseverino) June 14, 2021
Aguardo matérias de vocês sobre como a água causa afogamentos no Brasil. pic.twitter.com/ndBiK6cQbW
— oiluiz (@oiIuiz) June 14, 2021