Repórter de direita enquadra Randolfe e Renan e pergunta o que o Brasil queria saber, (Veja o Vídeo) Repórter de direita enquadra Randolfe e Renan e pergunta o que o Brasil queria saber, (Veja o Vídeo) Repórter de direita enquadra Randolfe e Renan e pergunta o que o Brasil queria saber, (Veja o Vídeo) Repórter de direita enquadra Randolfe e Renan e pergunta o que o Brasil queria saber, (Veja o Vídeo) -->

Repórter de direita enquadra Randolfe e Renan e pergunta o que o Brasil queria saber, (Veja o Vídeo)


A Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhou, à CPI da Covid, informações sobre investigações contra quatro governadores que tramitam no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

 A medida foi tomada pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, após requerimentos feitos pelos senadores Eduardo Girão (Podemos-CE) e Ciro Nogueira (PP-PI).

As investigações envolvem quatro governadores: Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro; que sofreu processo de impeachment e deixou o cargo; Rui Costa (PT), da Bahia; Helder Barbalho (MDB), do Pará; e Wilson Lima (PSC), do Amazonas.

Além de Wilson Witzel, Wilson Lima, Rui Costa e Helder Barbalho, a Procuradoria-Geral da República (PGR) também encaminhou à CPI da Covid investigações em curso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) referentes a eventuais irregularidades no combate à Covid-19 nos governos de São Paulo, comandado por João Doria (PSDB), e Minas Gerais, de Romeu Zema (Novo).

A reporte de direita do site Jornal da Cidade Online 
Berenice leite, fez uma pergunta simples a Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues.

Eu gostaria de saber, assim como a população, quando e que os senhores irão convocar governadores e prefeitos e investigar os desvios de verba do combate a pandemia.

A pergunta foi como um soco na cara de Randolfe e Calheiros que visivelmente incomodados desconversaram e deram desculpas esfarrapadas e fugiram completamente da pergunta.

Após as respostas ela indagou:

"Só para entender qual o objetivo dessa CPI? é Derrubar o presidente?  perguntou    


Assista abaixo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato