Ministério apaga nota em que lamenta mortes no Jacarezinho Ministério apaga nota em que lamenta mortes no Jacarezinho Ministério apaga nota em que lamenta mortes no Jacarezinho Ministério apaga nota em que lamenta mortes no Jacarezinho -->

Ministério apaga nota em que lamenta mortes no Jacarezinho


O Ministério da Família, Mulher e Direitos Humanos retirou do ar uma nota oficial em que lamenta as 28 mortes durante operação realizada na última quinta-feira, 6, na comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro. 

A publicação, feita na sexta-feira 7, ressaltava que ações de combate ao crime eram necessárias, mas deveriam zelar pela proteção da vida.

No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro criticou a cobertura jornalística sobre a operação, bem como a postura de políticos socialistas acerca do combate à criminalidade. 

“Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo”, afirmou.


A operação da Polícia Civil foi deflagrada após a Justiça determinar a prisão de 21 pessoas acusadas de tráfico de drogas. Dos mandados de prisão, três foram cumpridos e outros três procurados acabaram mortos. Outros três suspeitos foram presos, totalizado seis detenções.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato