O famoso deputado federal, Carlos Jordy, conhecido por ser um grande apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista para à equipe da TV Jornal da Cidade Online e utilizou o espaço para ‘detonar’ a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid mais conhecida como CPI do circo, ele também rasgou o verbo contra o ex-presidiário Lula.
Segundo o parlamentar, o objetivo da CPI é “atacar o governo com fins eleitorais”. Ao comentar sobre o presidente e o relator da investigação, Renan Calheiros, Jordy comparou a CPI com um circo e gerou polêmica:
“Senadores querem utilizar esse instrumento, que é a Comissão Parlamentar de Inquérito, pertencente ao Congresso Nacional, com fins espúrios, para atacar o governo com fins eleitorais, obviamente. E o presidente e o relator dessa CPI… já diz tudo! Que essa CPI é um verdadeiro circo, seria melhor colocar Fernandinho Beira Mar para relatar”, afirmou o deputado federal.
Carlos Jordy também mencionou sobre o objetivo da mídia em tentar ‘manchar’ a reputação do presidente Bolsonaro, mas como podemos perceber diante das inúmeras manifestações em apoio ao chefe Executivo em todo o país, a popularidade e o aumento de apoiadores tem crescido cada vez mais.
“Embora a mídia tente dizer que a imagem de Bolsonaro está desgastada, o que vemos é totalmente o contrário, uma massa de pessoas ovacionando o presidente”, disse Jordy.