No Twitter, o cantor Marcelo D2 se manifestou logo após a morte de Paulo Gustavo e atacou o presidente. “Não temos um dia de paz, Já existe vacina e Bolsonaro negou 11 ofertas.... essa família quer o caos pra governar com seus fanáticos. Assassino vai pagar por isso na cadeia.”
Menos diplomático, Felipe Neto atacou o presidente com ofensas e palavrões, “Desgraçado maldito genocida filho da p*** corno demônio p*** vagabundo podre tosco burro ladrão covarde lixo bandido mentiroso assassino”, escreveu o lacrador.
O escrito Paulo Coelho elencou uma série de expressões do bolsonarismo para explicar que seriam “os assassinos de Paulo Gustavo”. “Quem dizia "é só uma gripezinha", “não passa de 200 mortes", “cloroquina resolve", “gente morre todo dia", “Lockdown destroi o país", “máscara nos faz respirar ar viciado", “eu obedeço o comandante", E por aí vai. Canalhas da pior espécie.”
Como de costume Bolsonaro é o culpado por tudo que acontece no Brasil, a lacrolândia não para.
Que a perda de figuras publicas e queridas como Paulo Gustavo nos encha de indignação para trocar esse governo genocida! Antes que percamos muito mais...
— João Pedro Stédile (@stedile_mst) May 5, 2021
Não é só a compra da vacina, o Bolsonaro e sua trupe batalharam sistematicamente para desinformar a população sobre a gravidade da doença e derrubar as medidas de proteção, controle e rastreio. SISTEMATICAMENTE! É GENOCIDA SIM e tem que ser responsabilizado!
— Rogerinho do Ingá (@caitomainier) May 5, 2021
Dia muito difícil, coração arrebentado, um sentimento de raiva e ódio que não gosto de sentir.... que paguem por seus crimes todos esses assassinos
— Marcelo D2 (@Marcelodedois) May 5, 2021
O Brasil precisa parar esse governo genocida
Monstro, genocida e cínico. Seu lugar é na cadeia.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) May 5, 2021
TRENDING TOPICS HOJE: "CRIMINOSO", "HIPÓCRITA", "MALDITO", "CANALHA", "VERME", "MONSTRO", "CÍNICO", "ASSASSINO", "LIXO", "ONZE VEZES".
— CORONEL SIQUEIRA 🐂🇱🇷🇮🇱🇧🇷 (@direitasiqueira) May 5, 2021
Desgraçado maldito genocida filho da puta corno demônio puto vagabundo podre tosco burro ladrão covarde lixo bandido mentiroso ASSASSINO
— Felipe Neto (@felipeneto) May 5, 2021
Não mostraremos mais para você não ficar enojado com a canalhice de alguns
