Bolsonaro faz intenso desabafo, aborda função das Forças Armadas e alerta para riscos à liberdade, (Veja o Vídeo) Bolsonaro faz intenso desabafo, aborda função das Forças Armadas e alerta para riscos à liberdade, (Veja o Vídeo) Bolsonaro faz intenso desabafo, aborda função das Forças Armadas e alerta para riscos à liberdade, (Veja o Vídeo) Bolsonaro faz intenso desabafo, aborda função das Forças Armadas e alerta para riscos à liberdade, (Veja o Vídeo) -->

Bolsonaro faz intenso desabafo, aborda função das Forças Armadas e alerta para riscos à liberdade, (Veja o Vídeo)



O presidente Jair Bolsonaro participou do lançamento do programa “Gigantes do Asfalto", assinando diversas medidas provisórias para ajudar caminhoneiros e melhorar as condições do setor de transportes. 

Em seu discurso, Bolsonaro listou melhoras que já foram promovidas por seu governo e descreveu o contraste com governos anteriores. O presidente disse: “o que pudermos fazer para desburocratizar, tirar o Estado do cangote, nós faremos”. 

O presidente lembrou como eram as condições dos caminhoneiros e dos motoristas em geral e desabafou: “como eram feitos esses acordos no passado? era na base da máfia”. O presidente fez um balanço do trabalho de diversos ministérios, listando os obstáculos que eles encontram. 

Bolsonaro apontou a necessidade de defender a liberdade dos brasileiros, e desabafou contra os ataques. O presidente disse: “temos um bem, a liberdade. Entendam: está sendo ameaçada. Entendam o que aconteceu na Venezuela, entendam o que está acontecendo na Argentina!”.

 O presidente afirmou que o Brasil precisa ter “alguém na presidência em 23 que possa atender os anseios de liberdade de cada um de nós”. Bolsonaro lembrou a piada que diz que Deus é brasileiro e afirmou que só pode ser verdadeira, já que o país já “flertou muito com o outro lado”, mas Deus ajudará os brasileiros. 

O presidente disse: “o único grande prazer que eu tenho em ocupar a cadeira da presidência é saber quem estaria lá se não fosse eu”. O presidente lembrou a participação do ministro da Defesa na manifestação do último domingo e afirmou que é um forte indicativo de que o País vai proteger as liberdades. 

Bolsonaro disse: “em qualquer país do mundo, quem diz se aquele povo vai ter liberdade ou não é quem tem força”. O presidente afirmou ainda que é a vontade do povo brasileiro que deve determinar quais caminhos nós devemos seguir.



*Folha Política 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato