“A primeira dose foi em 2018, a segunda dose vai ser em 2022” “A primeira dose foi em 2018, a segunda dose vai ser em 2022” “A primeira dose foi em 2018, a segunda dose vai ser em 2022” “A primeira dose foi em 2018, a segunda dose vai ser em 2022” -->

“A primeira dose foi em 2018, a segunda dose vai ser em 2022”



Na noite desta Sexta-feira, 28 de Maio, o Presidente da República Jair Bolsonaro conversou com apoiadores ao retornar ao Palácio da Alvorada.

Um dos apoiadores disse ao Chefe do Executivo sobre os prejuízos causados pela oposição, então o Presidente respondeu citando o texto bíblico de João 8:32 (“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”):

“Que interesse eu tenho em falar uma coisa que não fosse verdade? Interesse nenhum. O João 8:32 derrotou esses caras em 2018”.

Bolsonaro complementou sua resposta falando sobre as eleições presidenciais de 2022, que já é um assunto altamente discutido atualmente no Brasil, com a polarização entre Bolsonaro e Lula para as eleições:

“A primeira dose foi em 18, a segunda dose vai ser em 22”, declarou.

A popularidade do Presidente Bolsonaro segue em alta, inclusive entre povos indígenas do Amazonas, local onde o Chefe do Executivo visitou nesta semana.


Durante a passagem do Presidente da República pela região, líderes das comunidades locais elogiaram Bolsonaro e apresentaram algumas demandas locais. Neste encontro tiveram até algumas performances culturais realizadas pelos indígenas.

Bolsonaro agradeceu a receptividade e disse que as autoridades públicas precisam entender que “o índio é um ser humano igual a nós” — destacando a importância de a comunidade indígena ser integrada à sociedade.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato