Novo ministro da Justiça indica Paulo Maiurino para chefiar PF Novo ministro da Justiça indica Paulo Maiurino para chefiar PF Novo ministro da Justiça indica Paulo Maiurino para chefiar PF Novo ministro da Justiça indica Paulo Maiurino para chefiar PF -->

Novo ministro da Justiça indica Paulo Maiurino para chefiar PF




Na noite desta terça-feira (06), o novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, anunciou Paulo Maiurino como novo diretor-geral da Polícia Federal.

Ele substituirá Rolando de Souza, que estava no cargo desde maio do ano passado, e será o terceiro diretor-geral da PF desde o início do governo Jair Bolsonaro. O novo chefe da corporação será subordinado a Anderson Torres, novo ministro da Justiça escolhido por Bolsonaro.

O delegado Paulo Maiurino atuou no ano passado como secretário de Segurança do Supremo Tribunal Federal, na gestão Dias Toffoli, trabalhou no governo de São Paulo como secretário de Esporte, Lazer e Juventude, na gestão de Geraldo Alckmin (PSDB).

O novo diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal será Silvinei Vasques.

O primeiro discurso de Torres no cargo, nesta terça-feira (6), já foi afinado com o presidente Jair Bolsonaro. Ao tomar posse em cerimônia fechada, sem transmissão ao vivo, o titular da Justiça defendeu a presença da “força da segurança pública” para assegurar “um ir e vir sereno e pacífico”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato