Há 2 anos, João Dória vem transformando a emissora estatal de São Paulo, a TV Cultura, financiada com dinheiro do pagador de impostos, em sua própria máquina de propaganda pessoal e de destruição de adversários políticos, no mais clássico dos modelos de propaganda comunista.
Na noite deste domingo, 4 de abril, o mais recente contrato da TV com o programa Manhattan Connection (terminado recentemente pela Globo após 27 anos) foi revelado, expondo o gasto de R$ 8 milhões de reais do governo paulista (equivalentes a 160 mil vacinas), assinado em 29/12/2020.
Ainda em meio à pandemia, com fase vermelha a pleno vapor e aumento estúpido de casos, o governador João Dória optou por financiar jornalistas esquerdistas ao invés de aumentar a capacidade de atendimento do SUS, jogando o Estado de São Paulo no caos impondo pobreza e fome à população paulista.
Anita vai além, expondo Gilberto da Silva como único sócio da empresa contratada e membro do conselho editorial de outra revista também financiada por João Dória.
A hashtag #mamataconnection está subindo rapidamente nas redes e o Deputado Gil Diniz informou que entrará com representação no Ministério Público para a apuração do caso.
O Ministério Público de São Paulo tem se notabilizado pelo absoluto silêncio no que diz respeito às já inúmeras suspeitas de crimes de responsabilidade e corrupção na compra de equipamentos e suprimentos pelo governador João Dória.
Com base nesse contrato no Mamatta Connection com a TV Dória, euzinha no tempo livre, fui dar uns google por aí...e não é que tem umas coisas legais?
— Anita (@bellanna) April 4, 2021
Segue o fio🧶👇 pic.twitter.com/RBCJ99pREv
Dando uma olhada na empresa, podemos ver que ela foi criada UM DIA ANTES da assinatura do contrato com a TV Doria. pic.twitter.com/oAoQTlnBfZ
— Anita (@bellanna) April 4, 2021
Podemos ver que a empresa tem apenas 1 sócio administrador: Sr Gilberto Silva.
— Anita (@bellanna) April 4, 2021
PS: Nome comum é só pra dificultar a nossa vida né? pic.twitter.com/PdoRvYna4Z
Mas a parte que mais me interessa é os dados de contato da empresa: pic.twitter.com/BNm3PDoPbn
— Anita (@bellanna) April 4, 2021
O Mainardi possui um empresário que, na verdade, é um avião! O sujeito cria uma empresa num dia e, no outro, capta R$ 8 milhões! Com essa eficiência na captação de $, ainda não sei como o BTG e o Itaú não disputaram o cv desse senhor, o único sócio da Blend!
— Renato Giraldi (@giraldirenato) April 5, 2021
#MamataConnection https://t.co/MV306z1mx8 pic.twitter.com/dGMkeMvu7N
