Malafaia acusa ‘O Globo’ de ‘armar divisão entre evangélicos’ para prejudicar Bolsonaro Malafaia acusa ‘O Globo’ de ‘armar divisão entre evangélicos’ para prejudicar Bolsonaro Malafaia acusa ‘O Globo’ de ‘armar divisão entre evangélicos’ para prejudicar Bolsonaro Malafaia acusa ‘O Globo’ de ‘armar divisão entre evangélicos’ para prejudicar Bolsonaro -->

Malafaia acusa ‘O Globo’ de ‘armar divisão entre evangélicos’ para prejudicar Bolsonaro




O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, acusou o jornal O Globo, de armar uma divisão entre os evangélicos para prejudicar o presidente Jair Bolsonaro.

Em um vídeo no YouTube, o pastor classifica a reportagem publicada pelo veículo intitulada ‘Pandemia de Covid-19 leva evangélicos a criticarem Bolsonaro’, como ‘suja’ e ‘inescrupulosa’.

Mafaia destaca dois trechos na reportagem: A do Líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, o apóstolo Agenor Duque. E do pastor Samuel Câmara, da Assembleia de Deus Belém.

Na reportagem, o jornal carioca afirma que o apóstolo Agenor Duque, condenou a troca de André Mendonça por Anderson Torres no Ministério da Justiça e a entrada da deputada Flávia Arruda (PL-DF) na Secretaria de Governo.


O veículo destaca ainda que no ano passado, o pastor Samuel Câmara, aparecia no vídeo do “dia do jejum”, convocado por Bolsonaro no dia 29 de março, no entanto, neste ano, o pastor não apareceu por ‘restrições’ ao presidente da República.

Silas Malafaia nega a versão do jornal carioca.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato