A marcha da família Cristã, evento pacifico e democrático que aconteceu em diversas cidades neste domingo 11 de abril, terminou em tragédia na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.
Uma senhora que apoiava os manifestantes foi atingida por uma extremista que teria atirado objetos do alto de seu apartamento, em bairro de alto luxo da cidade.
Suposta moradora de apartamento localizado no bairro Batel, estaria atirando objetos do alto do apartamento do 13° andar, que com o peso x altura, uma questão física, torna o objeto pesado, deixou desacordada a senhora de 73 anos.
A senhora ficou sangrando até chegada da ambulância.
Ato da marcha da família, tinha como objetivo engrandecer o nome de Jesus, apoio a liberdade, e aos presidente Bolsonaro. Tudo indica que a suposta a agressora era contra essas pautas.
VÍDEO MOSTRA ATENDIMENTO A IDOSA ATINGIDA POR PSICÓLOGAURGENTE: Uma mulher de 73 anos que participou da Marcha da Família Cristã pela Liberdade em Curitiba está em estado grave no hospital, após ser atingida na cabeça por um objeto atirado de um prédio como protesto contra o evento. A PM prendeu em flagrante a responsável pelo crime
— Sandra Terena (@sandraterena) April 11, 2021
Um vídeo, gravado por uma das participantes do protesto, flagrou o atendimento das forças de segurança à idosa atingida pelo maracujá congelado.
A senhora aparece deitada na rua, com os agentes chegando para prestar socorro. Enquanto isso, os policiais militares entram no edifício da Avenida Visconde de Guarapuava para executar a prisão em flagrante da psicóloga.
