Bolsonaro tira foto com Sikera e o CPF cancelado e Âncora da CBN distorce e diz que Bolsonaro comemorou mortes Bolsonaro tira foto com Sikera e o CPF cancelado e Âncora da CBN distorce e diz que Bolsonaro comemorou mortes Bolsonaro tira foto com Sikera e o CPF cancelado e Âncora da CBN distorce e diz que Bolsonaro comemorou mortes Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro tira foto com Sikera e o CPF cancelado e Âncora da CBN distorce e diz que Bolsonaro comemorou mortes



Na última sexta-feira (23), durante sua passagem por Manaus, o presidente Jair Bolsonaro participou do programa Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Júnior- a atração é produzida pela TV A Crítica e exibido em rede nacional pela RedeTV!. Na ocasião, o chefe do executivo posou para uma foto na qual segura uma placa em que está escrito “CPF cancelado”.

O jornalista Brunno Melo, âncora da CBN em Brasília, compartilhou a foto, e afirmou se tratar de uma celebração pelas mortes pela pandemia no Brasil. No entanto, o quadro “CPF cancelado”, compõe o programa de Sikêra Jr. que utiliza para comemorar mortes de criminosos.

Na manhã deste domingo (25), ‘CPF Cancelado’, ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, com muitas críticas em torno da referida foto. 

Entre os opositores do governo que repudiaram a foto do presidente com o apresentador, consta um ‘tuíte’ do jornalista, Brunno Melo, que afirmou que a tal foto foi para celebrar o número de mortos ocorridos em decorrência da covid-19.


“Quase 390 mil CPFs cancelados no Brasil pela Covid-19 e Bolsonaro comemora. Não é só falta de empatia é predileção mesmo pelo necropolítica”, escreveu o jornalista da CBN, que foi repreendido até por opositores a Bolsonaro com a publicação.

“Bruno, não que eu esteja defendo esse crápula, mas falar que ele tá comemorando a morte dos 390 mil brasileiros nesta imagem é desonestidade tbm. A imagem do CPF cancelado é usada para bandidos quando alvejados e mortos seja pela polícia ou entre eles. Minha opinião!”, escreveu um internauta.

“O apresentador utiliza a imagem do CPF cancelado para se referir a bandidos mortos em confronto com a Polícia. Dizer que o presidente está comemorando as mortes do CoViD é desonestidade. Passar a informação correta é o mínimo que o jornalista deve fazer”, disse outro.





.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.