Após ouvir verdades de Mendonça, Gilmar mente ironiza, ‘Os bobos ficaram fora da Corte’ Após ouvir verdades de Mendonça, Gilmar mente ironiza, ‘Os bobos ficaram fora da Corte’ Após ouvir verdades de Mendonça, Gilmar mente ironiza, ‘Os bobos ficaram fora da Corte’ Após ouvir verdades de Mendonça, Gilmar mente ironiza, ‘Os bobos ficaram fora da Corte’ -->

Após ouvir verdades de Mendonça, Gilmar mente ironiza, ‘Os bobos ficaram fora da Corte’


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes insinuou que o advogado-geral da União, André Mendonça, não é qualificado. 

“Ouvindo a sustentação, parece que Vossa Senhoria veio para o julgamento direto de uma viagem de Marte”, disparou o juiz do STF, na quarta-feira 7, durante a sessão que tratou da reabertura de igrejas. O plenário retoma o caso hoje — Mendes votou pelo fechamento dos templos. 

Mendonça aproveitou a sessão de ontem de modo a tecer críticas à decisão do STF que deu aos prefeitos e aos governadores a palavra final sobre as estratégias de enfrentamento da covid-19. “Está havendo um certo delírio. É preciso que cada um de nós assuma a sua responsabilidade.

 Não tentemos enganar ninguém. Os bobos ficaram fora da Corte”, acrescentou o magistrado. Em artigo publicado no jornal O Estado de S. Paulo, o jornalista J.R. Guzzo afirma que o STF se prepara “para executar o pior ataque contra a liberdade de religião que o Brasil já sofreu”.

*Revista Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato