O clima esquentou nas redes sociais, após o apresentador e humorista, Danilo Gentili, não gostar nenhum pouco de ser defendido pelo comentarista da Rádio Jovem Pan, Rodrigo Constantino.
“PGR pediu banimento do humorista Danilo Gentili do Twitter e impedimento de ele se aproximar da Câmara, como se fosse mesmo uma ameaça real. Absurdo! Gentili é arregão, incoerente e flerta com ‘radicais de centro’ hipócritas, mas nada justifica isso. 2 erros não fazem um acerto”, escreveu Rodrigo Constantino, em defesa ao apresentador do The Noite.
PGR pediu banimento do humorista Danilo Gentili do Twitter e impedimento de ele se aproximar da Câmara, como se fosse mesmo uma ameaça real. Absurdo! Gentili é arregão, incoerente e flerta com “radicais de centro” hipócritas, mas nada justifica isso. 2 erros não fazem um acerto.
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) March 11, 2021
“Por favor, Rodrigo Constantino, não me defenda. Defesa de vendido não tem valor. Ser xingado por alguém do seu tipinho é legal. Mas, como sua filha bem sabe, ser defendido por você queima o filme. Continue apenas me caluniando conforme as narrativas falsas q o seu dono te ordena. Valeu”, disse Danilo Gentilli.
Constantino também respondeu os xingamentos que recebeu, No mais, vendido é a mãe! Vamos com mais um processo aí, para babaca entender os limites da leviandade. Olha o nível dos "amiguinhos" desse sujeito.Por favor @Rconstantino não me defenda. Defesa de vendido não tem valor. Ser xingado por alguém do seu tipinho é legal. Mas, como sua filha bem sabe, ser “defendido” por vc queima o filme. Continue apenas me caluniando conforme as narrativas falsas q o seu dono te ordena. Valeu.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) March 11, 2021
No mais, vendido é a mãe! Vamos com mais um processo aí, para babaca entender os limites da leviandade. Olha o nível dos "amiguinhos" desse sujeito... pic.twitter.com/VBanLDvzJF
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) March 11, 2021