Rodrigo Constantino alerta aproximação de Arthur Lira com a China

Doação

Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PIX Email: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Publicidade

Rodrigo Constantino alerta aproximação de Arthur Lira com a China



O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, afirmou em sua conta no Twitter que o presidente da Assembleia Popular Nacional da China, Li Zhanshu, conversou por videoconferência com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), na última quinta-feira (25).

Tal fato “acendeu o alerta” no colunista Rodrigo Constantino, que fez uma publicação conjecturando uma eventual aproximação entre Brasil e China, através de Arthur Lira.


Bom dia. Todos prontos para aprender mandarim, abandonar as urnas e enaltecer o comunismo? Parece que não precisaremos mais de presidente ou eleição. O PCC controlará tudo diretamente pra nós. Uma província chinesa, olha que maravilha! – escreveu.



Segundo o embaixador, Lira e Li Zhanshu discutiram temas como o aprofundamento das relações bilaterais dos dois países e o reforço da parceria no combate à pandemia de Covid-19 e no fornecimento de vacinas.

*Pleno News


Postar um comentário

1 Comentários