Neste domingo (14), o senador Flávio Bolsonaro usou as redes sociais para comentar os protestos realizados em várias cidades contra medidas restritivas. Ele disse que trabalhadores foram às ruas porque não aguentam mais a forma como “alguns governantes estão conduzindo suas regiões”.
– Hoje, pais, mães e trabalhadores de todo Brasil foram às ruas para dizer que NÃO AGUENTAM MAIS a forma ditatorial que alguns governantes estão conduzindo suas regiões, como se fossem donos dos cidadãos que ali residem. LOCKDOWN MATA – escreveu.
O senador destacou ainda que o presidente Jair Bolsonaro preza por salvar vidas e empregos.
– A preocupação do governo Bolsonaro SEMPRE foi salvar vidas e empregos. Os ministros e a equipe econômica, sob o comando do min. Paulo Guedes, estão trabalhando diariamente para não deixar NENHUM brasileiro para trás, seja com ações para a preservação do emprego e da renda ou o repasse de bilhões para apoiar a saúde dos estados.
Em seu post, Flávio pediu oração pelo presidente e afirmou que Deus o escolheu para governar o Brasil.
– Foi Deus quem escolheu Jair Messias Bolsonaro para governar o Brasil, organizar o país e resgatar valores conservadores, tão esquecido por governos anteriores. Orem pelo presidente e confiem neste homem que quer um povo livre e com dignidade. Hoje, Deus, Família e Brasil são prioridades para um governo que é liberal na economia e conservador nos costumes – concluiu.
*Pleno News