Antes de celebrar seu aniversário de 66 anos com apoiadores neste domingo (21), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a situação daCovid-19 no Brasil e rebateu as críticas sobre o enfrentamento à pandemia.
Em discurso, ele falou que opositores “estão esticando a corda”.
Estão esticando a corda e faço qualquer coisa pelo meu povo. Qualquer coisa que está na Constituição, é o direito de ir e vir. Podem confiar na gente – apontou.
Durante sua fala, o presidente também defendeu a liberdade.
– Pode ter certeza de uma coisa: minha força vem de Deus e de vocês. Se alguém acha que algum dia abriremos mão da nossa liberdade estão enganados – destacou.
Bolsonaro também voltou a falar que só Deus irá tirá-lo do cargo.
– Vocês me deram um voto de confiança na eleição de 2018. Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui. Eu estarei com vocês – ressaltou.
Ele ainda comentou a retomada do auxílio emergencial no país e falou sobre a importância da população trabalhar.
– O povo precisou e atendemos. O que o povo mais pede para mim agora é : ‘quero trabalhar (… ) Ninguém quer viver de favor do Estado porque, quem vive de favor, abre mão de sua liberdade. Vamos vencer essa batalha. Podem ter a certeza de que estamos no lado do bem. Não queremos que o Brasil mergulhe no socialismo. Não trilharemos esse caminho – afirmou.
*Pleno News
