Witzel prega ao lado de pastor condenado por estupro “Troca seu fuzil por Bíblia, que nós vamos te salvar”,(Veja o Vídeo) Witzel prega ao lado de pastor condenado por estupro “Troca seu fuzil por Bíblia, que nós vamos te salvar”,(Veja o Vídeo) Witzel prega ao lado de pastor condenado por estupro “Troca seu fuzil por Bíblia, que nós vamos te salvar”,(Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal

Witzel prega ao lado de pastor condenado por estupro “Troca seu fuzil por Bíblia, que nós vamos te salvar”,(Veja o Vídeo)



Enfrentando um processo de impeachment por corrupção durante a pandemia, o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, cumpriu expediente na Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, liderada pelo pastor Marcos Pereira.

Segurando a Bíblia, Witzel se dirigiu aos fiéis afirmando que gostaria de “reformular” uma das frases que marcou sua curta gestão. Na época, quando assumiu o governo, o ex-juiz declarou que, se algum criminoso fosse flagrado com um fuzil na mão, a polícia iria “mirar na cabecinha e… fogo”. No púlpito, Witzel reeditou a declaração.

Essa frase viralizou, e eu quero mudar essa frase hoje. Troque o fuzil pela Bíblia, porque nós iremos te salvar. Vamos estar em todas as cadeias do Rio de Janeiro. Vai ter Bíblia, vai ter salvação, é o novo estado do Rio de Janeiro. É o milagre neste estado – pregou Witzel.


O tema da presença da igreja nas penitenciárias foi pertinente no culto porque o pastor Marcos Pereira foi notabilizado, na década de 1990, por intermediar rebeliões em presídios. 

No entanto, Pereira ficou famoso nacionalmente em 2013, quando foi preso acusado de estuprar uma fiel. Segundo a vítima, o crime ocorreu em 2006, e o pastor afirmou que ela estava possuída pelo demônio. Mesmo condenado a 15 anos de prisão pelo crime, Pereira está em liberdade.

O religioso também foi investigado por associação ao tráfico de drogas e chegou a ser flagrado, por grampos telefônicos, em conversas impróprias com outras frequentadoras de sua igreja.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.