Maia diz que se arrepende de ter votado em Bolsonaro, "votaria em Haddad" Maia diz que se arrepende de ter votado em Bolsonaro, "votaria em Haddad" Maia diz que se arrepende de ter votado em Bolsonaro, "votaria em Haddad" Maia diz que se arrepende de ter votado em Bolsonaro, "votaria em Haddad" -->

Maia diz que se arrepende de ter votado em Bolsonaro, "votaria em Haddad"




O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse em entrevista nesta terça-feira (23) que voltaria atrás em seu voto em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

 O deputado afirmou que decidiu pelo candidato do PSL no segundo turno visando a agenda econômica neoliberal, que foi uma das bandeiras de campanha do atual presidente da República.

Com certeza [votaria em Haddad], não tenho dúvida nenhuma, porque hoje, com todas as divergências econômicas minhas e do PT, eu sei que o governo do Haddad seria um governo democrático – disse em entrevista para o UOL.

Ele declarou ainda que a agenda econômica foi abandonada e que hoje já não há nada que gere convergência entre ele e o governo.


Ainda na entrevista, o deputado disse considera a eleição de Bolsonaro como um “subproduto” da Operação Lava Jato, descrita por ele como um “partido político”.

– A Lava Jato foi o partido político construído que trabalhou para gerar uma criminalização do Supremo, do STJ e do Congresso Nacional para que pudessem assumir o poder.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato