Guilherme Boulos passa vergonha após ser derrotado na Justiça por Augusto Nunes. Guilherme Boulos passa vergonha após ser derrotado na Justiça por Augusto Nunes. Guilherme Boulos passa vergonha após ser derrotado na Justiça por Augusto Nunes. Guilherme Boulos passa vergonha após ser derrotado na Justiça por Augusto Nunes. -->

Guilherme Boulos passa vergonha após ser derrotado na Justiça por Augusto Nunes.



O ex-presidenciável pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Guilherme Boulos, foi derrotado em uma disputa judicial no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) contra o jornalista Augusto Nunes, da rádio Jovem Pan. A ação impetrada pelo político socialista era relativa a um pedido de indenização sobre uma fala de Nunes em 2019.

O pedido de Boulos foi rejeitado por unanimidade no TJSP, com o voto contrário de três desembargadores sobre o pedido do político esquerdista. O anúncio da decisão foi feito por Nunes durante a edição de segunda-feira (22) do programa “Os Pingos nos Is”. O psolista havia recorrido ao Judiciário após o jornalista chamá-lo de “gigolô de sem-teto”, em agosto de 2019.

Ele vive de ficar brincando de dirigente de sem-teto. A Justiça achou perfeitamente pertinente a metáfora – declarou o comentarista.


Nunes ainda afirmou que “ele [Boulos] ganhou a casa do pai. Ele não tem profissão definida. Não tem local de trabalho conhecido. Ele vive de falar”. 

Logo após o anúncio da decisão, o jornalista afirmou que agora ele é quem pretende processar o socialista por ele ter dito que o jornalista não teria pago o que lhe devia. Dívida que, com a sentença, ficou comprovada que não existe.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato