Em frente à casa de Ibaneis, manifestantes pedem fim do lockdown em Brasília, (Veja o Vídeo)

Doação

Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PIX Email: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Publicidade

Em frente à casa de Ibaneis, manifestantes pedem fim do lockdown em Brasília, (Veja o Vídeo)



Um grupo de empresários e comerciantes do Distrito Federal realizou um ato contra o lockdown em frente à casa do governador Ibaneis Rocha (MDB) neste domingo (28.dom.2021).

As novas restrições impostas pelo governo distrital começaram a valer à 00h01 deste domingo (28.fev.2021) e terão a duração de 15 dias.

O decreto foi alterado no último sábado (27.fev), o governador Ibaneis ampliou a permissão de estabelecimentos que podem continuar funcionando. Ao todo, 32 setores são autorizados a funcionar.

Eventos estão proibidos e a venda de bebida alcoólica depois das 20h também. Bares e restaurantes seguem barrados. O setor de alimentos operará só em esquema de delivery.


Os manifestantes exibiram cartazes com dizeres “não suportamos outro lockdown”, “governador, o comércio sangra”, “a fome e o desemprego também matam” e entoaram gritos como “cadê o dinheiro?”.

No Facebook, o presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo em que manifestantes gritavam “queremos trabalhar” em frente à casa de Ibaneis.

Assista ao vídeo da manifestação (1min19eg):

*Poder 360

Postar um comentário

0 Comentários