O presidente Jair Bolsonaro decidiu dar um corte na imprensa e encerrar uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (24). A iniciativa ocorreu após ser questionado por um repórter a respeito da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que beneficiou o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
O episódio ocorreu ao falar com repórteres em Rio Branco (AC) durante a tarde desta quarta. Bolsonaro viajou ao Acre para visitar as áreas que foram atingidos por chuvas fortes. Um dos jornalistas presentes fez a pergunta ao presidente, que decidiu encerrar a entrevista antes da conclusão da questão.
Acabou a entrevista – disse.
A decisão do STJ ocorreu nesta terça-feira (23), quando quatro dos cinco ministros da Quinta Turma do órgão atenderam a um pedido da defesa do senador e anularam a quebra dos sigilos fiscal e bancário do senador. A medida havia sido tomada em um inquérito que investiga prática de ‘rachadinhas’ na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
*Pleno NewsO presidente Jair Bolsonaro encerra entrevista coletiva no Acre ao ser perguntado sobre a decisão do STJ que beneficiou seu filho Flávio Bolsonaro pic.twitter.com/9JiylrIuFm
— Samuel Pancher (@SamPancher) February 24, 2021