O presidente Jair Bolsonaro respondeu à declaração feita pelo vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) durante entrevista à Rádio Bandeirantes ontem. Ele afirmou que o comando do Ministério das Relações Exteriores pode ser trocado depois das eleições no Congresso.
Em conversa com apoiadores, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, o chefe do executivo disse que “quem troca de ministro é o Presidente da República” e que, se alguém quiser fazer isso, que se candidate na próxima eleição.
“O vice falou que eu estou para trocar o chefe do Itamaraty. Eu quero deixar bem claro uma coisa: tenho 22 ministros e um que é interino. Aí é que nós podemos ter um nome diferente ou a efetivação do atual.
Não é nada mais além disso. Toda a semana a mídia diz que vou trocar algum ministro, tentando semear a discórdia no nosso governo. Eu lamento que gente do nosso governo passe agora a dar palpites.
O governo vai indo bem, apesar dos problemas relacionados à pandemia, que realmente deu uma atrapalhada em quase tudo”, afirmou Bolsonaro.
“O que nós menos precisamos é de palpiteiro de ministro. Se alguém quiser escolher ministro, que se candidate em 2022 e boa sorte”, complementou.
Fonte: Gazeta Brasil
Pois eu acho que deve trocar o Paulo Guedes. A economia não está boa e ele não apresenta soluções.
ResponderExcluir