Bolsonaro ironiza: Se eu fosse seguir exemplo de presidente, eu seria um cachaceiro hoje em dia (Veja o Vídeo) Bolsonaro ironiza: Se eu fosse seguir exemplo de presidente, eu seria um cachaceiro hoje em dia (Veja o Vídeo) Bolsonaro ironiza: Se eu fosse seguir exemplo de presidente, eu seria um cachaceiro hoje em dia (Veja o Vídeo) Bolsonaro ironiza: Se eu fosse seguir exemplo de presidente, eu seria um cachaceiro hoje em dia (Veja o Vídeo) -->

Bolsonaro ironiza: Se eu fosse seguir exemplo de presidente, eu seria um cachaceiro hoje em dia (Veja o Vídeo)



O presidente Jair Bolsonaro aproveitou sua live semanal desta quinta-feira (28) para ironizar adversários políticos e narrativas criadas contra. 

Ele realizou a transmissão em suas redes sociais ao lado de uma lata de leite condensado e de um desodorante “Avanço”. Além disso, Bolsonaro também falou das medidas de lockdown e, sem citar nomes, debochou do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador de São Paulo, João Doria, e do apresentador Luciano Huck, da Globo.

As críticas aos adversários ocorreram ao afirmar que nunca demonstrou medo da pandemia.

Temos que voltar a trabalhar. Desde o primeiro momento, eu falei que tinha que respeitar os idosos, mas não podia demonstrar medo. Tanto que fui para o meio do povo. A vida é minha – apontou.


Ele então rebateu as críticas de que estaria dando “mau exemplo” durante a pandemia e ironizou Lula.

– “Tá dando mau exemplo”. Olha, se eu fosse seguir exemplo de presidente, eu seria um cachaceiro hoje em dia. E teria outros defeitos. Agora, eu como chefe do executivo, o povo me botou aqui e no meu entender pelas mãos de Deus, eu tenho que me expor. Não posso ficar preso aqui no Alvorada com 1 milhão de latas de leite condensado aqui embaixo, que é isso que parte da mídia diz, e deixando o povo que se vire lá fora – ressaltou.

Por fim, o presidente falou sobre Doria e Huck.

– Eu não sou daqueles de “vamos fechar” e ir para Miami. Não teve um outro cara, também, que foi passear em qual ilha mesmo? Um narigudo (…) Outro também que fala, que tem um narigão que parece um órgão… Não vou falar aqui. Parece um órgão acessório. Também fica pregando, abraçando os outros em cima de uma capa plástica. Diz que está com a mão amarrada e vai passear em Saint Barth [no Caribe]. Assim é fácil – concluiu.

Assista a partir de 44:47

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato