Ratinho não economizou palavras e soltou o verbo durante uma entrevista com o apresentador da Band, José Luiz Datena. Em sua declaração ao programa ‘Brasil Urgente’, o apresentador do SBT partiu em defesa do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e fez duras críticas a grande mídia.
“Eu falo de uma perseguição desnecessária. A imprensa do Brasil, a grande imprensa, Datena, não está pensando no país, está pensando em derrubar o governo. E é hora da gente pensar no país, pô!”, declarou o comunicador em tom de revolta.
Datena questionou o apresentador do SBT e dono da Rede Massa, sobre a interferência da imprensa brasileira em uma tentativa de derrubar o governo Bolsonaro, e recebeu uma resposta polêmica de Ratinho, criticando a grande mídia e defendendo o presidente do país.
“A esquerda não se conforma e toda redação que você vê do jornal, eu vejo jornalista de esquerda. Toda redação! Eles não se conformam da esquerda não ter ganho e ficam batendo… Tudo é motivo para “bater” no cara.
Eu acho que tem que “bater” no cara se cometer crime, se tiver corrupção, se atrapalhar… Mas muito pelo contrário, não está acontecendo isso. Eu nunca vi um presidente da República apanhar tanto na vida, ele apanha 24 horas por dia da grande mídia. E o grande erro do Bolsonaro que eu vejo, é ele achar que as mídias sociais tem o mesmo alcance de uma televisão aberta.
Quando a Globo abre o ‘Jornal Nacional’, para “bater” no Bolsonaro, eles estão falando com 50 milhões de pessoas e até a rede social alcançar 50 milhões de pessoas no mesmo assunto, é uma semana”, disse Ratinho.
Assista o vídeo abaixo, sobre a entrevista citada acima:
Assista o vídeo abaixo, sobre a entrevista citada acima:
Fonte: Vem de Zap
