Em um dia de chilique, Maia culpa Bolsonaro pelas 200 mil mortes por covid Em um dia de chilique, Maia culpa Bolsonaro pelas 200 mil mortes por covid Em um dia de chilique, Maia culpa Bolsonaro pelas 200 mil mortes por covid Em um dia de chilique, Maia culpa Bolsonaro pelas 200 mil mortes por covid -->

Em um dia de chilique, Maia culpa Bolsonaro pelas 200 mil mortes por covid



O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), intensificou os ataques ao presidente Jair Bolsonaro neste sábado (9). No Twitter, Maia chamou o presidente da República de “covarde”, e responsabilizou o chefe do executivo pelas 200 mil mortes registrada por coronavírus no Brasil.

“Bolsonaro: 200 mil vidas perdidas até agora. Você tem culpa”, escreveu Rodrigo Maia em rede social.

Maia também chamou Bolsonaro de “covarde” ao compartilhar uma matéria da revista Veja. O texto diz que “poucas coisas têm tirado tanto a paz de Jair Bolsonaro quanto a cobrança das redes sociais pelo atraso da vacina”. 

E que Bolsonaro passou a culpar seu ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pelo atraso na vacinação e pela perda de popularidade.

A revista afirma que, em reunião ministerial, “meio brincando”, o presidente disse que a Covid-19 “baqueou Pazuello e que ele não dá mais conta de nada”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato