Carlos Bolsonaro critica “tom amigável” da Globo ao noticiar ladrões acariciando cachorro Carlos Bolsonaro critica “tom amigável” da Globo ao noticiar ladrões acariciando cachorro Carlos Bolsonaro critica “tom amigável” da Globo ao noticiar ladrões acariciando cachorro Carlos Bolsonaro critica “tom amigável” da Globo ao noticiar ladrões acariciando cachorro -->

Carlos Bolsonaro critica “tom amigável” da Globo ao noticiar ladrões acariciando cachorro



Neste sábado (2), o vereador Carlos Bolsonaro, do Rio de Janeiro, mostrou toda sua indignação com a cobertura feita pelo portal G1 a respeito de um crime ocorrido em Goiás. Para ele, o veículo agiu com o intuito de transformar bandidos “em anjos”.

O episódio em questão tratou de uma notícia a respeito de um roubo a uma residência. Durante o crime, os ladrões pararam para acariciar um cachorro enquanto furtavam objetos da casa. Ao dar a notícia, o portal ressaltou o fato do cachorro ter pedido “carinho” aos ladrões e inclusive ter ganhado o colo de um dos criminosos.

Carlos Bolsonaro criticou o tom usado pelo veículo.


– Quando dizem que grande parte da imprensa e outros querem transformar assassinos, estupradores, invasores e etc em anjos, enquanto você que não segue suas imposições é tratado como bandido e tentam lhe silenciar, isso não é ironia alguma – escreveu.



O roubo aconteceu na última terça-feira (29) na cidade de Jataí (GO). Os donos estavam viajando e, ao chegarem de viagem, encontraram a residência revirada. Ao analisarem as imagens das câmeras de segurança, eles viram o roubo e os criminosos acariciando o cachorro.

Os dois ladrões acabaram sendo identificados e presos pela polícia no dia seguinte. Ambos confessaram o roubo.



Fonte: Pleno News  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato