Wilson Witzel se batiza em igreja no RJ Antes de impeachment Wilson Witzel se batiza em igreja no RJ Antes de impeachment Wilson Witzel se batiza em igreja no RJ Antes de impeachment Wilson Witzel se batiza em igreja no RJ Antes de impeachment -->

Wilson Witzel se batiza em igreja no RJ Antes de impeachment





Ainda vivendo um momento conturbado politicamente, o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, decidiu se apegar à fé para tentar evitar sua iminente saída do Palácio Guanabara.

 No último domingo (29), o ex-juiz federal se batizou em uma igreja evangélica na Zona Norte da capital fluminense. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia.

Segundo a publicação, a família Witzel era bastante ligada à espiritualidade enquanto permaneceu nos palácios Guanabara e Laranjeiras, com a primeira-dama, Helena Witzel, se consultando com uma espírita antes da tomada de uma decisão importante.


SOBRE O PROCESSO DE IMPEACHMENT

Na segunda-feira (30), Witzel apresentou sua defesa no processo de impeachment ao tribunal misto de julgamento, que dará a palavra final sobre a perda de mandato do ex-juiz. No documento, ele se defende das acusações de irregularidades na contratação da Organização Social (OS) Iabas para a construção de hospitais de campanha e na requalificação da Unir Saúde.

O documento protocolado por Witzel pede que sejam ouvidas 13 testemunhas, entre elas o ex-secretário estadual de Saúde Edmar Santos e o empresário Mário Peixoto, apontado pelo Ministério Público Federal (MPF) como sócio oculto das OSs.

Com a entrega da defesa, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) e do tribunal misto, desembargador Cláudio de Mello Tavares, marcou para a próxima sexta-feira (4), às 11 horas, nova sessão do tribunal. Na ocasião, os cinco deputados e cinco desembargadores que integram o grupo vão definir o calendário do julgamento.

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato