Temer, FHC e Sarney anunciam que tomarão a vacina chinesa Temer, FHC e Sarney anunciam que tomarão a vacina chinesa Temer, FHC e Sarney anunciam que tomarão a vacina chinesa Temer, FHC e Sarney anunciam que tomarão a vacina chinesa -->

Temer, FHC e Sarney anunciam que tomarão a vacina chinesa




Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer e José Sarney aceitaram o convite do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para receberem uma dose da CoronaVac no dia 25 de janeiro — vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa, Sinovac. Segundo o Poder 360. A ideia é que a vacinação dos três seja transmitida ao vivo.

O evento pode não acontecer. A CoronaVac ainda não recebeu autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária ou das autoridades de saúde chinesas para uso.

Caso os ex-presidentes sejam mesmo vacinados em 25 de janeiro, os três teriam que furar a fila. O Plano de vacinação do Governo do Estado de São Paulo prevê que agentes de saúde, quilombolas e índios sejam imunizados nesta mesma data. Pelo documento, cidadãos com mais de 75 anos receberiam o imunizante apenas em 8 de fevereiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato