Luciano Hang é autuado pela Guarda Municipal em pelotas. Luciano Hang é autuado pela Guarda Municipal em pelotas. Luciano Hang é autuado pela Guarda Municipal em pelotas. Luciano Hang é autuado pela Guarda Municipal em pelotas. -->

Luciano Hang é autuado pela Guarda Municipal em pelotas.




O empresário brusquense Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, teve que assinar um auto de infração por processo administrativo após participar de uma manifestação em Pelotas (RS). O ato aconteceu nesta sexta-feira (11), em frente a prefeitura do município gaúcho. O protesto era contra o fechamento do comércio local.

Abordado pela Guarda Municipal de Pelotas, Hang fez um vídeo com os agentes policiais, assinando o auto de infração. Na oportunidade, ele teceu críticas a postura que a cidade está tomando para enfrentar a pandemia - que é fechando o comércio local.

O decreto municipal em que estabelece a proibição da atividade comercial é assinado pela prefeita Paula Mascarenhas (PSDB), a qual o empresário também criticou a postura.


Luciano Hang foi abordado pela guarda do município e pela Brigada Militar no aeroporto da cidade, após o protesto. O vídeo mostra também o empresário assinando o auto de infração, sendo notificado pela Prefeitura de Pelotas por promover aglomeração no centro da cidade.

Pelotas entrou no estado de "Bandeira Preta", que significa que está passando pelo nível mais grave da pandemia, conforme indica o mapa preliminar divulgado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato