“Isso de ficar satanizando partido não existe”, desabafa Bolsonaro. “Isso de ficar satanizando partido não existe”, desabafa Bolsonaro. “Isso de ficar satanizando partido não existe”, desabafa Bolsonaro. “Isso de ficar satanizando partido não existe”, desabafa Bolsonaro. -->

“Isso de ficar satanizando partido não existe”, desabafa Bolsonaro.




Durante live nesta quinta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro rechaçou o que chamou de “satanização” dos partidos políticos. “Isso de ficar satanizando partido não existe”, afirmou.

“Eu já integrei Partido Progressista, PTB, PFL, atualmente DEM, PTB e PSC. E fui também de outros partidos extintos, PPB e PPR. O pessoal vai falar ‘ah que absurdo, foi de tantos partidos’. Isso é interesse meu”, disse.

“Se eu via que era mais fácil me reeleger em outro partido do que nesse, por que vou morrer nesse partido aqui com tantos votos e podia ter sido eleito no outro?”, questionou Bolsonaro.


“Olha, o que eu tenho que aprovar não é pra mim, é para o Brasil. E, cada vez mais, mais parlamentares estão se aproximando. Estamos conversando e dialogando com quase todos os partidos”.

“Alguns partidos é difícil negociar. Vou negociar, por exemplo, armamento com o PT? Costumes com o PSol? Não tem condições. Livre mercado com o PCdoB? Não tem cabimento”, disse o presidente.

Fonte: Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato