Em reunião de Pazuello com governadores, Caiado fica revoltado com Doria. Em reunião de Pazuello com governadores, Caiado fica revoltado com Doria. Em reunião de Pazuello com governadores, Caiado fica revoltado com Doria. Em reunião de Pazuello com governadores, Caiado fica revoltado com Doria. -->

Em reunião de Pazuello com governadores, Caiado fica revoltado com Doria.



Na reunião dos governadores com Eduardo Pazuello, Ronaldo Caiado reclamou de João Doria por ter anunciado o início da vacinação contra a Covid-19 em São Paulo para 25 de janeiro, relata o Painel da Folha.

Leia aqui o bate boca de Doria com Pazuello. 

“O Ministério da Saúde não pode abrir espaço para nenhum estado querer se arvorar na frente de outro”, disse o governador de Goiás.

“Não posso admitir que um prefeito do meu estado tenha sido convidado para se cadastrar no governo de São Paulo para receber a vacina.

 Como pode São Paulo dizer que em 25 de janeiro inicia a vacinação e que quem for para São Paulo vai ser vacinado? Isso é um constrangimento a nós, governadores. Nós por acaso somos incompetentes? Essa situação é prerrogativa do Ministério da Saúde”, prosseguiu Caiado, conforme o relato do jornal.

O governador afirmou ainda que Rio e São Paulo não podem correr na frente dos demais estados porque têm laboratórios em seus territórios. “Eu não posso admitir que amanhã o governador do Rio diga que vai segurar a vacina da Fiocruz para os cariocas.”

Caiado —que é médico— parece mais preocupado com acusações de “incompetência” do que com vacinar brasileiros contra uma doença que já matou mais de 177 mil. E é sintomático que não tenha pedido ao governo federal que acelere o processo.

Fonte: Antagonista

1 Comentários

  1. Esse Dória precisa conhecer a lei 10.406 em seu artigo 15 do C.Civil de 10 de janeiro de 2002 OU SER PARADO DE ALGUMA OUTRA FORMA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato