Camargo ‘detona’ Lázaro Ramos por filme com recursos públicos Camargo ‘detona’ Lázaro Ramos por filme com recursos públicos Camargo ‘detona’ Lázaro Ramos por filme com recursos públicos Camargo ‘detona’ Lázaro Ramos por filme com recursos públicos -->

Camargo ‘detona’ Lázaro Ramos por filme com recursos públicos




Neste domingo (13), o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, utilizou suas redes sociais para criticar o ator Lázaro Ramos após ele dirigir um filme que utilizou recursos públicos para “criticar o governo”. Em sua conta do Twitter, Camargo lembrou ainda que o artista “glamourizou o triplo homicida Madame Satã”.

O filme dirigido por Lázaro Ramos se chama Medida Provisória e apresenta o Brasil no futuro, quando uma Medida Provisória do governo determinou que todos os negros retornem para a África.

O ator que glamourizou o triplo homicida Madame Satã (excluído das homenagens da Palmares) dirigiu, com recursos públicos, filme que acusa o governo de baixar Medida Provisória racista contra todos os cidadãos pretos do Brasil – deportação para a África. Que moral ele tem? – escreveu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato