Na manhã desta Sábado, 12 o Presidente da República Jair Bolsonaro fez uma publicação em suas redes sociais mostrando a hipocrisia de uma jornalista da Folha de São Paulo.
Veja abaixo a publicação do Presidente:
“Acuse-o do que você faz,
…Chame-o do que você é.”
A publicação faz referência a um post da jornalista Mariliz Pereira Jorge na Folha de São Paulo.
O post em questão é intitulado “Ninguém mais deve ter dúvida de que Bolsonaro é um maldito genocida”, postado pelo perfil da Folha de São Paulo no Twitter fazendo menção à jornalista.
E o post seguinte é da própria jornalista celebrando a legalização do aborto na Argentina, dizendo que “de pouco em pouco mudamos o mundo”:
“Em 2018, o Senado argentino barrou a legalização. Na época, disse que era um caminho sem volta, que o que já é legalizado na rua precisa ser absorvido pelas leis. O assunto voltou, de novo passou pela Câmara. Falta o Senado. De pouco em pouco mudamos o mundo. #AboroLegalYa”
Os internautas defenderam o Presidente Bolsonaro:
Pessoas assim não merecem nossa atenção. O Sr. Presidente @jairbolsonaro é a Melhor pessoa que já conheci ( óbvio que não pessoalmente ), humano, honesto, coerente, sincero, brasileiro de verdade…Tenho muito orgulho em tê-lo como NOSSO PRESIDENTE! Obrigada por ser quem és.— Andréa Rigotti Servieri (@Arservieri) December 12, 2020
