Após fim de eleição, Carlos Moises anuncia toque de recolher durante madrugada. Após fim de eleição, Carlos Moises anuncia toque de recolher durante madrugada. Após fim de eleição, Carlos Moises anuncia toque de recolher durante madrugada. Após fim de eleição, Carlos Moises anuncia toque de recolher durante madrugada. -->

Após fim de eleição, Carlos Moises anuncia toque de recolher durante madrugada.



Após reunião com a Federação Catarinense de Municípios (Fecam), o governador de Santa Catarina Carlos Moisés decidiu nesta quarta-feira (02) que vai decretar toque de recolher no Estado durante a madrugada como forma de prevenção ao contágio da Covid-19.

Também foi decidido, na reunião, que o transporte coletivo será mantido, desde que seja respeitada uma ocupação máxima de 70% da capacidade dos ônibus.

As medidas valerão para todo o estado por um período de 15 dias a partir edição do decreto, que deverá ser publicado em até 48 horas. Também será tornado obrigatório o uso da máscara em todos os ambientes, com exceção dos espaços domiciliares.


Segundo Moisés, as medidas têm o objetivo de “frear” o avanço do novo coronavírus e, ao mesmo tempo, manter as atividades econômicas de Santa Catarina.

Em relação ao comércio, os prefeitos e o governo do estado deliberaram pela possibilidade de ampliação dos horários de atendimento no fim de ano, de modo a não promover aglomerações.

Fonte: Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato