Tarcísio impressiona e entrega 4 pontes e 50,8 quilômetros de pista pavimentada. Tarcísio impressiona e entrega 4 pontes e 50,8 quilômetros de pista pavimentada. Tarcísio impressiona e entrega 4 pontes e 50,8 quilômetros de pista pavimentada. Pular para o conteúdo principal

Tarcísio impressiona e entrega 4 pontes e 50,8 quilômetros de pista pavimentada.



Oministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Antônio Santos Filho, entregaram, nesta sexta-feira (27), 50,8 quilômetros de pista pavimentada na BR-154, no estado de Minas Gerais.

 A rodovia localizada no Triângulo Mineiro liga diretamente a BR-365/MG e a BR-364/MG, ligação do Centro-Oeste ao Sudeste do Brasil.

A nova pista pavimentada proporciona melhores condições de trafegabilidade aos usuários e promove o melhor escoamento dos produtos provenientes das indústrias produtoras de cana-de-açúcar e de álcool, agropecuária e agricultura da região.


As equipes da Autarquia atuaram com os serviços de implantação de 50,8 quilômetros, incluindo serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização horizontal, instalação de dispositivos de segurança, além da construção de 4 pontes na região. O investimento total na obra é de R$ 84.007.905,08.

Importância – Com a pavimentação da BR-154/MG os municípios de Ituiutaba, Campina Verde, Gurinhatã e o povoado de Bastos recebem melhorias em vários setores, como segurança, saúde, transporte e lazer, inclusive diminuindo o tempo da viagem entre os municípios.

Visita – Durante a visita o ministro Tarcísio e o diretor-geral do DNIT, general Antônio Santos Filho, visitaram as obras de implantação da Trincheira do Taiaman, na BR-365/MG, na travessia urbana de Uberlândia. O empreendimento conta com 73% dos serviços concluídos. A previsão é que a trincheira seja entregue em junho de 2021.

Fonte: Republica de Curitiba
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.