O site do Senado já não registra mais o ressarcimento feito ao senador diante do aviso de que ele devolverá, no próximo dia útil, o dinheiro público que utilizou para comprar as passagens aéreas para o badalado arquipélago, onde passará seis dias.
A assessoria de imprensa do senador disse que não há compromissos previstos nos seis dias em que ele passará em Noronha, a 543 quilômetros do Recife. Ainda segundo a assessoria, Flávio também fez pedido para recebimento de diárias durante o período, mas os valores não foram revelados.
– O gabinete do senador Flávio Bolsonaro informa que houve um equívoco da equipe que emitiu as passagens para Fernando de Noronha. As passagens foram pagas pelo próprio senador, mas a equipe, por engano, pediu reembolso. Ele já fez a solicitação para cancelar o reembolso e para também cancelar os pedidos de diárias – afirmou a nota divulgada no sábado (31).
Fonte: Pleno News
Notícia dúbia e controversa sobre a ida do Flávio Bolsonaro a Fernando de Noronha.Embora seja uma prática do parlamento, os imbecisdeturpam, criam...e desmentem.
ResponderExcluir