‘Eleição de Bolsonaro foi um grande erro para o Brasil’ diz governador que surfou na onda Bolsonarista. ‘Eleição de Bolsonaro foi um grande erro para o Brasil’ diz governador que surfou na onda Bolsonarista. ‘Eleição de Bolsonaro foi um grande erro para o Brasil’ diz governador que surfou na onda Bolsonarista. ‘Eleição de Bolsonaro foi um grande erro para o Brasil’ diz governador que surfou na onda Bolsonarista. -->

‘Eleição de Bolsonaro foi um grande erro para o Brasil’ diz governador que surfou na onda Bolsonarista.



Após surfar na popularidade de Bolsonaro, se eleger com abandeira bolsonarista Doria transformou-se num dos seus maiores críticos.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou, nesta segunda-feira (23), que é a favor da criação de uma frente política anti-Bolsonaro que inclua a centro-esquerda.

Após surfar na popularidade do então candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018, Doria agora diz que é preciso haver um diálogo “contra os extremos” no pleito de 2022.


Em entrevista ao jornal Estadão, Doria voltou a atacar o chefe do Executivo:

“A eleição de Bolsonaro foi um grande erro para o Brasil. Bolsonaro prometeu um país liberal, economia globalizada, combate à corrupção. E não fez.”

O tucano acrescentou:

“[A frente] Comporta o pensamento liberal de centro, que é o que eu pratico, mas comporta também centro-direita, centro-esquerda, aqueles que têm um pensamento mais à esquerda e à direita.”

Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato