Após surfar na popularidade de Bolsonaro, se eleger com abandeira bolsonarista Doria transformou-se num dos seus maiores críticos.
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou, nesta segunda-feira (23), que é a favor da criação de uma frente política anti-Bolsonaro que inclua a centro-esquerda.
Após surfar na popularidade do então candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018, Doria agora diz que é preciso haver um diálogo “contra os extremos” no pleito de 2022.
Em entrevista ao jornal Estadão, Doria voltou a atacar o chefe do Executivo:
“A eleição de Bolsonaro foi um grande erro para o Brasil. Bolsonaro prometeu um país liberal, economia globalizada, combate à corrupção. E não fez.”
O tucano acrescentou:
“[A frente] Comporta o pensamento liberal de centro, que é o que eu pratico, mas comporta também centro-direita, centro-esquerda, aqueles que têm um pensamento mais à esquerda e à direita.”
Fonte: Renova Mídia
