Doria será presidente se Bruno Covas se reeleger em SP Doria será presidente se Bruno Covas se reeleger em SP Doria será presidente se Bruno Covas se reeleger em SP Doria será presidente se Bruno Covas se reeleger em SP -->

Doria será presidente se Bruno Covas se reeleger em SP



O ex-governador do Estado de São Paulo Márcio França (PSB), candidato à Prefeitura da capital paulista, afirmou que seu sucessor, João Doria (PSDB), será eleito presidente da República em 2022 caso o prefeito tucano Bruno Covas se reeleja na cidade.


– A pergunta que todo mundo tem que fazer é o seguinte: as pessoas querem o Doria presidente da República ou não querem? É isso. Se o Bruno ganhar, Doria será presidente da República – disse neste sábado (31) durante agenda de campanha no Parque Santa Madalena, que fica na região de Sapopemba, na Zona Leste da cidade.

Ainda de acordo com o ex-governador, o deputado Celso Russomanno, candidato pelo Republicanos e segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto, não tem condições de ganhar de Covas no segundo turno. 

De acordo com pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo divulgada ontem (30), o deputado e apresentador de TV, que é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, sofreu uma forte alta na taxa de rejeição, de 30% para 38%.

O mesmo levantamento indica que Covas subiu 4 pontos porcentuais, de 22% para 26%, enquanto Russomanno caiu 5 pontos, de 25% para 20%.

– Nós já demonstramos que temos condições de ganhar deles, já ganhamos uma vez. […] O Russomanno não tem, as pesquisas demonstraram. O [Guilherme] Boulos não tem. São pessoas talvez com os seus méritos. Mas, para você ganhar no segundo turno, você tem que invadir um pedacinho do espaço do outro – afirmou França sobre o fato de ter ganhado de Doria na cidade de São Paulo quando foi derrotado na eleição em 2018, ao tentar se reeleger governador.

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato