Em reunião extraordinária realizada na última sexta-feira (20), diretores do órgão decidiram, por unanimidade, negar o pedido de autorização feito pela emissora.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária negou acesso da Globo para filmar dependências do órgão.
Em suma, a Globo está proibida de ter acesso às dependências da agência para registrar vídeos que farão parte de um documentário sobre o desenvolvimento das vacinas.
Fonte: Diário do Brasil
