Deu ruim: Globo é proibida de filmar dentro da Anvisa Deu ruim: Globo é proibida de filmar dentro da Anvisa Deu ruim: Globo é proibida de filmar dentro da Anvisa Deu ruim: Globo é proibida de filmar dentro da Anvisa -->

Deu ruim: Globo é proibida de filmar dentro da Anvisa



Em reunião extraordinária realizada na última sexta-feira (20), diretores do órgão decidiram, por unanimidade, negar o pedido de autorização feito pela emissora.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária negou acesso da Globo para filmar dependências do órgão.

Em suma, a Globo está proibida de ter acesso às dependências da agência para registrar vídeos que farão parte de um documentário sobre o desenvolvimento das vacinas.

Fonte: Diário do Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato