Candidato a vereador da esporro em amigos após achar que teve só 1 voto,(Veja o vídeo) Candidato a vereador da esporro em amigos após achar que teve só 1 voto,(Veja o vídeo) Candidato a vereador da esporro em amigos após achar que teve só 1 voto,(Veja o vídeo) Candidato a vereador da esporro em amigos após achar que teve só 1 voto,(Veja o vídeo) -->

Candidato a vereador da esporro em amigos após achar que teve só 1 voto,(Veja o vídeo)



Um candidato a vereador não conseguiu esconder sua decepção com o pleito deste ano. Robertinho do Gelo, que concorreu na cidade de Japeri (RJ), achou que teve um só voto, mesmo após fazer até carreata para se promover. 

Em vídeos na internet, ele reclamou com os amigos e vizinhos que não o apoiarem. Mas, na realidade, Robertinho foi votado por 43 pessoas e ainda descolou uma vaga de suplente.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato