Após acusações, Carlos Bolsonaro detona Moro, “camisolão fofoqueiro” Após acusações, Carlos Bolsonaro detona Moro, “camisolão fofoqueiro” Após acusações, Carlos Bolsonaro detona Moro, “camisolão fofoqueiro” Após acusações, Carlos Bolsonaro detona Moro, “camisolão fofoqueiro” -->

Após acusações, Carlos Bolsonaro detona Moro, “camisolão fofoqueiro”



Neste sábado (28), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais para se manifestar sobre declarações do ex-ministro da Justiça e de Segurança Pública, Sergio Moro, que o acusou de ligação com o chamado “gabinete do ódio”, leia aqui

Uma Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI), no Congresso Nacional, e o Supremo Tribunal Federal (STF) investigam o grupo citado por Moro.

Carlos não citou o nome do ex-ministro, mas disse que “o que tem de camisolão fofoqueiro querendo que o país não avance não está no gibi”.

Na sexta-feira (27), o vereador já tinha se pronunciado a respeito de uma reportagem do jornal O Globo, na qual Moro disse ter sido alvo de ataques do “gabinete do ódio”.

– Não há qualificação para mais essa tentativa boçal. Saudades de viver em um mundo onde homens eram homens – declarou Carlos, por meio do Twitter.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato