Tem mulher no Projac não? questiona Eduardo Bolsonaro. Tem mulher no Projac não? questiona Eduardo Bolsonaro. Tem mulher no Projac não? questiona Eduardo Bolsonaro. Tem mulher no Projac não? questiona Eduardo Bolsonaro. -->

Tem mulher no Projac não? questiona Eduardo Bolsonaro.



O deputado federal Eduardo Bolsonaro ironizou a TV Globo sobre as acusações de assédio contra o ex- diretor Marcius Melhem. Segundo a advogada das vítimas, Mayra Cotta, o humorista foi abusivo e violento com outras atrizes dentro da emissora carioca.


“Estou enganado ou os globais que não se calam diante de ditaduras estão sendo coniventes com assédio a mulheres? Tem mulher no Projac não? Imagina se fosse o Bolsonaro”, escreveu o parlamentar no Twitter neste domingo (25).

Após as acusações, o humorista se pronunciou no Twitter:

“Sei que num caso desses, ainda mais no momento que vivemos, de tanto ódio, serei culpado até provar o contrário. Então quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros. Quero poder pedir desculpas e cobrar responsabilidades. Vou em busca da verdade.

Até hoje eu fiquei calado porque as acusações não apareceram aqui fora. No compliance da rede Globo tudo foi apurado e investigado rigorosamente. Saí pela porta da frente da emissora que trabalhei por 17 anos.

Qualquer pessoa que me conheça, que tenha convivido minimamente comigo sabe que é impossível eu praticar alguma violência, especialmente contra as mulheres. Jamais seria capaz de emparedar alguém à força”.


Fonte: Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato