Ex Marido denuncia, Manuela D’Ávila criou o 1° ‘gabinete do ódio’ na sede do PCdoB, na época do orkut’ Ex Marido denuncia, Manuela D’Ávila criou o 1° ‘gabinete do ódio’ na sede do PCdoB, na época do orkut’ Ex Marido denuncia, Manuela D’Ávila criou o 1° ‘gabinete do ódio’ na sede do PCdoB, na época do orkut’ Ex Marido denuncia, Manuela D’Ávila criou o 1° ‘gabinete do ódio’ na sede do PCdoB, na época do orkut’ -->

Ex Marido denuncia, Manuela D’Ávila criou o 1° ‘gabinete do ódio’ na sede do PCdoB, na época do orkut’




Os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre participaram, entre a noite de quinta (1º) e a madrugada de sexta-feira (2), do debate na TV Bandeirantes.

 Rodrigo Maroni, candidato do Pros, disse que a candidata Manuela D’Ávila, do PCdoB, criou o 1° ‘gabinete do ódio’ na sede do PCdoB, na época do orkut”, disse Maroni.

O candidato disse que a Manuela, criou o primeiro “gabinete de ódio” no PCdoB, que obrigava as pessoas a “falar bem” dela. Em seguida, Maroni destacou que ela traía outros políticos, inclusive a deputada federal Maria do Rosário (PT). 

“Tu te diz feminista e te direcionava a Maria do Rosário de forma absolutamente não feminista.” Manuela respondeu. “Como vocês podem perceber em casa, tem gente que vem para a eleição apenas para faltar com a verdade, para mentir, para tentar desestabilizar o debate de ideias”, disse a candidata do partido de esquerda.

Assista a partir de 4:43:

Fonte: Gazeta Brasil 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato