Para Damares, menina abusada pelo tio devia ter feito cesárea Para Damares, menina abusada pelo tio devia ter feito cesárea Para Damares, menina abusada pelo tio devia ter feito cesárea Para Damares, menina abusada pelo tio devia ter feito cesárea -->

Para Damares, menina abusada pelo tio devia ter feito cesárea




Nesta quinta-feira (17), a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse que a gestação da menina que foi estuprada pelo tio não deveria ter sido interrompida. Ela deu declarações a respeito do caso durante uma entrevista ao programa Conversa com Bial.


Mais duas semanas poderia ter sido feita uma cirurgia cesárea nessa menina, tirar a criança, colocar numa encubadora. Se sobreviver, sobreviveu. Se não, teve uma morte digna – avaliou.

A ministra disse ao jornalista Pedro Bial que discorda do aborto que foi realizado pelo Dr. Olímpio Moraes Filho, de Recife.

– Os médicos do Espírito Santo não queriam fazer o aborto, eles estavam dispostos a fazer uma antecipação de parto. Mais duas semanas, não era ir até o 9 mês – defendeu.

Damares também disse não acreditar que seus assessores foram responsáveis por terem vazado a identidade e localização da menina que sofreu abusos por parte do tio, no interior do Espírito Santo.

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato