Celso de Mello permite que advogados de Moro participem do depoimento de Bolsonaro Celso de Mello permite que advogados de Moro participem do depoimento de Bolsonaro Celso de Mello permite que advogados de Moro participem do depoimento de Bolsonaro Celso de Mello permite que advogados de Moro participem do depoimento de Bolsonaro -->

Celso de Mello permite que advogados de Moro participem do depoimento de Bolsonaro



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), decano Celso de Mello, além de obrigar o presidente Jair Bolsonaro a depor pessoalmente na Polícia Federal (PF), ele autorizou a defesa do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, a acompanhar o depoimento.



Celso de Mello disse, em sua decisão, que está assegurado “ao senhor Sérgio Fernando Moro, querendo, por intermédio de seus advogados, o direito de participar do ato de interrogatório e de formular perguntas ao seu coinvestigado”.

A decisão foi tomada no dia 18 de agosto, mas não tinha sido assinada porque Celso de Mello está afastado por questões médicas.

O presidente e o ex-ministro são investigados em um inquérito que apura as acusações de Moro sobre suposta interferência politica na Polícia Federal (PF).



Fonte: Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato