Cara de pau ao extremo, Lula tenta surfar na popularidade de Bolsonaro Cara de pau ao extremo, Lula tenta surfar na popularidade de Bolsonaro Cara de pau ao extremo, Lula tenta surfar na popularidade de Bolsonaro Cara de pau ao extremo, Lula tenta surfar na popularidade de Bolsonaro -->

Cara de pau ao extremo, Lula tenta surfar na popularidade de Bolsonaro



O biriteiro de Garanhuns, que só está solto graças à ineficiência do STF e do Congresso Nacional (que não votou a prisão após 2ª instância), participou de uma live com blogueiros petistas na noite de ontem (12).


Abaixo as palavra do lavador de dinheiro:

“Ele (Moro) poderia ter demonstrado seriedade quando virou bolsonarista. Ele é tão medíocre que quando sai, ele tenta criar mais uma pirotecnia com o apoio da Globo: ‘Ah, eu vou sair porque o Bolsonaro quer indicar o diretor-geral da Polícia Federal’. 

É importante lembrar que o presidente da República tem o direito de indicar o diretor da Polícia Federal, sim. Eu indiquei duas vezes e nunca pedi nem orientei porque eles têm autonomia. E por que o Moro achava que o Bolsonaro não podia? Tenta ganhar a opinião pública mentindo outra vez”

Sim, colegas, vocês não leram errado.

O condenado oportunista faz de tudo para aparecer, inclusive surfar na popularidade de Bolsonaro.

Lula saiu em defesa de Bolsonaro no inquérito aberto no STF.

Como diria Raul:


“Quando acabar, o maluco sou eu…”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato