Bolsonaro sugere que Moro prejudicou investigação sobre facada Bolsonaro sugere que Moro prejudicou investigação sobre facada Bolsonaro sugere que Moro prejudicou investigação sobre facada Bolsonaro sugere que Moro prejudicou investigação sobre facada -->

Bolsonaro sugere que Moro prejudicou investigação sobre facada



O presidente da República, Jair Bolsonaro, relembrou, nesta terça-feira (1º), o episódio em que sofreu um atentado a faca, nas eleições de 2018.

Bolsonaro afirmou que o destino da investigação sobre o caso poderia ter sido diferente se não tivesse escolhido o ex-juiz Sergio Moro para o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública.

Durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília, Bolsonaro declarou:



“Acho que essa investigação poderia ter chegado ao fim se tivesse escolhido melhor um ministro meu, que lamentavelmente não se comportou como aquilo que toda a população sabia ou esperava dele.”

E acrescentou:

“Só Deus sabe o que já passei e passo dentro desta sala [gabinete presidencial], não queiram a minha cadeira. Com todo o respeito, não sou Super-Homem, mas não é para qualquer um. Tem que estar muito preparado psicologicamente, ter couro duro.”

Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato