Arthur Weintraub deixa cargo no governo e vai para OEA Arthur Weintraub deixa cargo no governo e vai para OEA Arthur Weintraub deixa cargo no governo e vai para OEA Arthur Weintraub deixa cargo no governo e vai para OEA -->

Arthur Weintraub deixa cargo no governo e vai para OEA



Arthur Weintraub, assessor especial do presidente Jair Bolsonaro e irmão do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, utilizou as redes sociais para fazer um comunicado nesta terça-feira (15).
Ele deixará o cargo no Palácio do Planalto para assumir uma função na Organização dos Estados Americanos (OEA).
Na legenda da publicação, Arthur Weintraub afirma que a despedida significa “um até breve”.
“Estou triste porque vou deixar o cargo de assessor do presidente Bolsonaro. Quero dizer para ele que foi uma honra de coração, foi uma honra ter trabalhado com o senhor. Estou indo para a OEA […] Conversei com o presidente desde o começo e brinquei com ele que agora vai sobrar um pouco mais de comida para o almoço”, declarou.
Em seguida, o presidente Jair Bolsonaro afirmou: “Quero dizer que dois anos antes das eleições o Arthur e seu irmão acreditavam na gente […] Fizemos uma viagem ao Japão, Coreia do Sul e Tawain. Conversamos muito em um momento que quase ninguém acreditava na gente. E tivemos o sucesso da eleição […] Quero dizer que ele teve uma participação muito grande naquilo que fazemos hoje em dia. Boa sorte! Quando quiser retornar, as portas estarão abertas”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato