O deputado Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para defender a jornalista Glória Maria. Segundo ele, é importante que as pessoas tenham liberdade de expressão.
– Glória Maria sendo ‘cancelada’ e atacada pela esquerda após dizer que ‘nem tudo é racismo e assédio’ e que ‘politicamente correto é um porre’. Não a conheço, não sei o que pensa e isso não importa. Só sei que ela deve ter liberdade de expressão. Força – escreveu o parlamentar.
Glória foi alvo de críticas após dizer, em entrevista a Joyce Pascowitch, que o “politicamente correto é um porre”. No vídeo, ela também reclamou que, atualmente, “tudo é racismo, tudo é preconceito”.
Nesta terça-feira (29), usuários do Twitter compararam a postura de Glória ao ator americano Morgan Freeman que, também em uma entrevista, disse que é contra o mês da consciência negra.
Glória Maria sendo "cancelada" e atacada pela esquerda após dizer que "nem tudo é racismo e assédio" e que "politicamente correto é um porre".
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) September 29, 2020
Não a conheço, não sei o que pensa e isso não importa. Só sei que ela deve ter liberdade de expressão. Força 👍https://t.co/tnXiFE0XHe
Fonte: Pleno News