Após tentarem cancelar Gloria Maria, Eduardo Bolsonaro sai em defesa, "liberdade de expressão" Após tentarem cancelar Gloria Maria, Eduardo Bolsonaro sai em defesa, "liberdade de expressão" Após tentarem cancelar Gloria Maria, Eduardo Bolsonaro sai em defesa, "liberdade de expressão" Após tentarem cancelar Gloria Maria, Eduardo Bolsonaro sai em defesa, "liberdade de expressão" -->

Após tentarem cancelar Gloria Maria, Eduardo Bolsonaro sai em defesa, "liberdade de expressão"



O deputado Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para defender a jornalista Glória Maria. Segundo ele, é importante que as pessoas tenham liberdade de expressão.


– Glória Maria sendo ‘cancelada’ e atacada pela esquerda após dizer que ‘nem tudo é racismo e assédio’ e que ‘politicamente correto é um porre’. Não a conheço, não sei o que pensa e isso não importa. Só sei que ela deve ter liberdade de expressão. Força – escreveu o parlamentar.

Glória foi alvo de críticas após dizer, em entrevista a Joyce Pascowitch, que o “politicamente correto é um porre”. No vídeo, ela também reclamou que, atualmente, “tudo é racismo, tudo é preconceito”.

Nesta terça-feira (29), usuários do Twitter compararam a postura de Glória ao ator americano Morgan Freeman que, também em uma entrevista, disse que é contra o mês da consciência negra.


Fonte: Pleno News  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato